1. COMPRAR NO SITE É SEGURO?

É totalmente seguro comprar em nosso site. Nós contamos com os principais sistemas de segurança para a proteção de todos os seus dados:

- Criptografia (SSL) - Certificado do Site Blindado;

- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.

Através deles, podemos garantir que todos os seus dados pessoais (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos) estão bem guardados em nosso site.

2. Quanto tempo demora para chegar meu produto?


O prazo médio é de 10 a 25 dias úteis após a postagem do produto.


3. Por que minha compra foi cancelada?

Caso tenha escolhido a forma de pagamento através de boleto bancário, o pedido será cancelado automaticamente se não for pago até o dia de vencimento.

O prazo de vencimento do boleto bancário é de dois dias corridos. Não efetue o pagamento após a data de vencimento, pois o pagamento não será compensado e retornará como um saldo para o cliente.

Se escolhido o pagamento com cartão de crédito e o banco não autorizar a compra, será cancelado automaticamente. Nestas duas hipóteses o cliente não sofrerá nenhum ônus.

4. Ainda não recebi minha compra, o que fazer?

Se o produto ainda não chegou, verifique:

- O prazo final para entrega do produto;

- Os dados do endereço. Confira se o endereço de entrega está correto;

- Veja se o pagamento foi aprovado;

- Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é encaminhado para a unidade dos Correios mais próximo de seu CEP. Caso o cliente não retirar o produto nos dois primeiros dias úteis, o mesmo será devolvido para o fornecedor.

5. Meu produto veio com defeito, o que fazer?

Caso o produto seja entregue com defeito, deve ser encaminhado e-mail de suporte informando o ocorrido. A equipe de suporte irá solucionar o caso e te direcionar da melhor forma.

Como funciona o direito de arrependimento?

É possível desistir da compra do produto em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento.

Para a desistência, o produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os seus acessórios. Dentro do prazo de 7 dias, os custos de devolução estarão segurados pela empresa. Após esse prazo o cliente perde o direito de devolução. O produto deverá ser postado em até 7 dias corridos a contar da data que o cliente for informado do endereço da devolução, após essa data a empresa não realizará mais a troca.