Políticas de Frete
Políticas de entrega
Entregamos em todos os endereços do Brasil para nossos clientes!
Os produtos apresentados em nossa loja são enviados diretamente de nossos centros de distribuição para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.
O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento e após o processamento logístico do mesmo.
Confirmação do Pagamento:
A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão. Quando optar pela compra por boleto bancário, efetue o pagamento do mesmo o quanto antes para agilizar o processamento do seu pedido.
Prazos máximos:
Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis.
Prazo para liberação do código de rastreio: 3-5 dias úteis
Prazo dos Correios de entrega: 10 até 25 dias úteis.
Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos.
Rastreamento dos pedidos:
Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através do site dos correios pelo link: www.correios.com.br.
A Lumes Decorações & Utilidades irá garantir que o envio dos produtos seja realizado para o endereço escolhido pelo cliente no momento da compra. Sendo assim, pedimos que o cliente preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas para a realização da entrega. As informações disponibilizadas no momento do cadastro, são de total responsabilidade do cliente, não cabendo a Lumes Decorações & Utilidades qualquer encargo decorrente à dados cadastrados incorretamente. Caso o produto não seja entregue devido a erro no endereço indicado pelo cliente, só haverá como ser enviado novo produto mediante uma nova compra.
Caso você tenha alguma dúvida ou queira saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar e irá te ajudar.